Recife e São Paulo - Encontro de Coordenadores.

Wilson Fraga Coordenador da ( Wilson Fraga Tennis ) que já vem a algum tempo acompanhado o trabalho que Carlos Vieira Coordenador da ( True Tennis ) vem realizando com aulas de tênis em condomínios da grande SP.
Ao chegar em SP dia 20/06/13 - para participaram do Workshop  - CBT.
Wilson já tratou de entrar em contato com Carlos para marca um encontro e tratar de assuntos referente a esta nova tendência ( aulas de tênis em condomínios ) já que as construtoras por sua vez então investindo em condomínios de alto padrão. E com isso a busca por este serviço esta crescendo. 
Não só em SP mais em outras Cidades.



Juntamente com outros professores também vindo de recife ( Djalma, Adimilson, Russo e Negão ) conversaram a respeito de professores administradores que fazem um trabalho diferenciado dentro dos condomínios, equipe de colaboradores uma equipe forte para que se tenha um trabalho com um  ótimo resultado.
" Carlos " Gostei muito de saber que tem outros professores que tem na minha pessoa e no meu trabalho uma referencia. Wilson demostrou ser um cara bem preocupado com o trabalho oferecido e disse que temos que ser profissionais no que fazemos. afina somos mais que professor, somos empresários de dono do nosso próprio negocio. " Wilson "Acredito que isso deveria ser um coisa que acontecem com mais freqüência entre professore da sua próprio cidade. professores devem ser mais unidos.
www.truetennis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário