Professor  e Coordenador Carlos Vieira da True Tennis, prioriza que  sua equipe promova aulas que tenham divertimento e finalidade. Faz parte do procedimento fazer planejamento das aulas e com isso poder avaliar em nossas reuniões se estamos prestando um serviço de qualidade.
E desta forma fazemos com que as aulas sejam bem mais motivantes e dispertando cada vez mais o interesse de nosso aluno.
      

                                           

O que é Cardio Tennis?


Cardio Tennis é uma atividade de fitness de alta energia que combina as melhores características do esporte de tênis com o exercício cardiovascular, proporcionando o máximo, de corpo inteiro teor calórico, queimando treino aeróbico.É uma classe muito social e diversão para jogadores de todos os níveis de habilidade ensinada por um profissional de ensino de tênis. Se você nunca jogou tênis antes de ser uma ótima maneira de ser introduzido ao esporte e se você for um jogador de tênis experientes de alto nível é a melhor maneira de treinar para o tênis. A maioria das classes tem capacidade mista e algumas instalações oferecem classes que são mais específicos para a capacidade / fitness nível. No entanto, independentemente do nível de capacidade ou aptidão do profissional de tênis é treinado para oferecer o máximo de treino para cada pessoa.




 O tênis é um esporte acessível a pessoas com três, vinte e três ou oitenta anos, e pode ser transformado em um instrumento de satisfação física, mental e social.